Assistência técnica

A equipe de Assistência Técnica avaliará sua solicitação de manutenção e agendará por telefone ou email uma visita técnica. Caso não tenhamos sucesso no contato, após 3 tentativas, sua solicitação será cancelada.

  1. A aprovação do pedido de Assistência Técnica está condicionado aos prazos de garantia estabelecidos no manual do proprietário, entregue juntamente com as chaves do imóvel.(prazos contabilizados a partir da entrega das chaves)

  2. Durante a realização dos serviços, é obrigatória a presença de um responsável maior de idade.

  3. Caso você não tenha disponibilidade para a realização da vistoria no prazo de 30 dias a partir da data de criação da solicitação, o pedido será cancelado .

  4. A vistoria de manutenção e execução dos serviços somente serão realizados de segunda a sexta em horário comercial.

  5. As manutenções serão realizadas de segunda a sexta feira entre as 07:00 e as 18:00

Plantão de atendimento: 99112-7282

Vendas: Laércio Gomes -  creci/sc 11799